A fim de satisfazer as necessidades urgentes relativas a viagens dos cidadãos chineses que vivem ou viajam na Europa Ocidental durante a pandemia, a Air China Limited (doravante denominada de "Air China") irá retomar os voos entre Madrid e Pequim a partir de julho de 2022. Os voos serão operados todos os sábados, com o primeiro voo agendado para 2 de julho.
A aeronave utilizada será o Airbus A-359, com lugares de Classe executiva, Classe económica premium e Classe económica. Os voos Pequim-Madrid partem às 13:30, hora local. Os voos Madrid-Pequim partem às 22:15, hora local, e aterram em Tianjin para procedimentos de quarentena de entrada.
Os bilhetes podem ser adquiridos através dos seguintes canais:
1. Website da Air China www.airchina.es (tem chinês como opção de idioma, pagamento por cartão de crédito)
2. Aplicação da Air China (pagamento por WeChat, Alipay e cartão de crédito)
3. Centro nacional de atendimento ao cliente da Air China através do número 0086 1095583 (pagamento por cartão de crédito)
4.Agentes de vendas da Air China designados (agências de viagens)
De acordo com o último aviso emitido pela embaixada e consulados chineses
em Espanha, preste atenção às seguintes informações:
1. Os passageiros que viajam de Madrid para Pequim são obrigados a efetuar dois testes de ácido nucleico. Dentro de 48 horas e 24 horas antes da decolagem do voo, duas instituições de teste diferentes na mesma área consular, usando reagentes diferentes, realizam um teste de ácido nucleico, e os dois intervalos de amostragem são superiores a 24 horas. Lembrete especial: 48 horas e 24 horas antes da partida do voo é a hora exata (tempo de amostragem).Para outros requisitos e informações relevantes, consulte o aviso oficial emitido pela embaixada e consulados chineses em Espanha.
2. A fim de assegurar a inspeção de forma tranquila dos códigos de saúde e dos resultados da testagem dos dois testes de ácido nucleico antes do embarque, solicita-se aos passageiros que verifiquem se têm o código de saúde emitido pela embaixada e consulados chineses em Espanha, e que tragam consigo os dois relatórios do teste de ácido nucleico impressos para apresentar no aeroporto ao efetuar o check-in. A nossa equipa no check-in irá recolher e guardar estas informações após a inspeção no local. Os passageiros que não possuam um código de saúde válido emitido pela embaixada e consulados chineses em Espanha não poderão embarcar na aeronave.
3. O balcão de check-in para voos da Air China com partida de Madrid encontra-se no T1. Os passageiros devem chegar ao aeroporto com 4 horas de antecedência para efetuarem o check-in. Os voos com partida de Pequim encontram-se no Aeroporto Internacional de Pequim-Capital no T3.
4. Para proteger a sua saúde e a dos outros, tome as medidas de prevenção da epidemia relevantes para reforçar a proteção individual. Evite viagens não essenciais. Após efetuar os dois testes de ácido nucleico, deve isolar-se em casa para evitar infeções pós-teste. Use uma máscara e mantenha uma distância social de 1 metro ao efetuar o check-in. Devem ser tomadas medidas preventivas em todas as fases da viagem, durante o voo e após o desembarque no aeroporto de destino, a fim de minimizar o risco de infeção.
5. Continue a fazer um bom trabalho ao monitorizar a sua saúde. Se sentir sintomas suspeitos, deve consultar um médico o mais rapidamente possível, comunicar de forma genuína os sintomas à embaixada e consulados chineses em Espanha e cancelar a sua viagem para a China.
A Air China deseja que se encontre em segurança e de boa saúde juntamente com a sua família!
Para obter mais informações, consulte:
Escritório de vendas da Air China em Madrid
Telefone: (+34) 915489032 E-mail: comercial@airchina.es
Escritório de vendas da Air China em Barcelona
Telefone: (+34) 931190123 E-mail: comercialbarcelona@airchina.es
20 de junho de 2022